Francisco Ferreira Souza / Foto: Blog Ações e Destaques
Uma denúncia anônima resultou no flagrante de Francisco Ferreira Souza, de 62 anos, nesta quarta-feira (4) por suspeita de compra de votos, no Bairro Corrente, em Chapadinha.
Segundo o tenente Dênnys, da Força Tática, os policiais foram informados que havia uma pessoa distribuindo cimento em uma residência.
 Ao chegarmos no local, detectamos 18 (dezoito) sacos de cimento dentro da residência. Conversamos com o proprietário da casa que nos informou que quem entregou o cimento havia deixado 50 sacos e que desde ontem, pessoas iam lá buscar cimento com autorização dessa pessoa que o deixou lá na casa – disse o tenente em depoimento ao Blog CN1.
As informações que chegaram para a polícia eram de que os sacos de cimento estariam sendo utilizados para compra de votos.

Sacos de cimento supostamente usados para compra de votos
Será aberto um inquérito para apurar o caso. Os vizinhos do homem serão ouvidos irão prestar seus depoimentos ainda na tarde de hoje.
Depois de prestar depoimento, Francisco Ferreira Souza foi liberado conforme recomenda a legislação eleitoral.
Depois de prestar depoimento, Francisco Ferreira Souza foi liberado de acordo com o que recomenda a legislação eleitoral.
Fonte: Blog do William Fernandes

Deixe um comentário