Condismom Pereira da Silva, um soldado da Polícia Militar do Maranhão, de 34 anos, foi morto a tiros no município de Balsas. Ele foi atingido por três tiros disparados por um homem que estava na garupa de uma moto Pop 100 Honda de cor vermelha.O homicídio aconteceu por volta das 10h30, nas proximidades da Rua 3 de Maio, na cabeceira da ponte de madeira sobre o Rio Balsas. A vítima era morador do bairro Trizidela.
A suspeita é de que o tenha sido um crime de vingança. O soldado pode ter sido morto por pessoas ligadas à família de um criminoso, que morreu há dois meses, em confronto com o militar, em uma ação da polícia.
Além de executar o policial, a dupla roubou a pistola PT-100, que estava com Condismom, fato este que também leva a Polícia Civil a investigar a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).
O comando da PM em Balsas divulgou ontem a foto do traficante suspeito do crime. Ele é conhecido como Rogério Ramos Silva, e teria fugido para a cidade de Ribeiro Gonçalves, no Piauí.
Com informações do Voz e Vez
